olhó robot


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Este robot faz-me lembrar as tardes de infância a ver televisão. Tenho saudades dos anos 80, do Adam Curry e do Nino na RTP2, da miratécnica antes de começar a programação, das pastilhas Gorila e dos gelados Fá. De gravar músicas em K7s, das calças Lois e dos casacos de fato-de-treino dos meus irmãos, do cubo mágico e de jogar às escondidas na minha rua. Há dias comprei uns ténis Sanjo.


8 reacções a “olhó robot”

  1. Anonymous Anónimo 

    Eu tive bué de ténis sanjo, branquinhos ou pretos!...

  2. Anonymous Anónimo 

    :) o adam curry e o nino! lololol. eu mandei um postal para o nino!!! e as roupas?! ainda há dias descobri uns exemplares da época e nem keria akreditar... (nostalgias...)

  3. Anonymous Anónimo 

    também eu... fodiam-me os pés todos...

  4. Anonymous Anónimo 

    Recordações, por vezes são boas, mas como todo, em excesso não.
    De facto é bom lembrar que passai sábados de tarde totalmente despreocupado a ver o Errol Flynn como Robin Wood ou cavaleiro medieval a falar um castelhano perfeito na TVE.
    É bom recordar as saídas da escola primária e a chegar a casa, preparar o meu lanche e a sentar no sofá a ver os desenhos animados do fim da tarde. Sabendo que os "deves de casa" (era assim que se chamavam naquele tempo) iam ser feitos mais cedo ou mais tarde.
    Também recordo o jogar às escondidas no meu bairro nos dias de verão com todos os miúdos de lá. E também recordo os primeiros dias de Outono, quando o Inverno chegava e não se via ninguém nos sítios onde uns meses antes os miúdos eram donos e senhores.
    Quando a roupa, lembro-me de acordar num dia de Inverno muito, muito frio e vestir uma camisola com o número 3 à frente. Todos os Invernos recordo esse dia.
    Como disse antes é bom recordar e tal como tu, também eu tenho algumas saudades dos anos 80;)
    (nostalgias...) como diz a gatafunha.

  5. Anonymous Anónimo 

    Por falar em lembrar, hoje vi umas t-shirts e tops da Leonore e lembrei-me deste blog. E agora que li o post do dia pensei cá numa coisa: se calhar combinam com os ténis Sanjo! ;)

  6. Anonymous Anónimo 

    jazz manel: pois os meus são azuis e amarelos :)

    gatafunha: estás á espera de quê? toca a usar essas roupas. viva o revivalsimo! e o josé cid, lololol ;)

    naked: por isso é que devias andar descalço ;))

    AG: bons tempos. o meu lanche costumava ser pão com marmelada que a minha mãe fazia :)

    lisboeta: pois, se calhar combinam, mas não tenho nenhuma t-shirt da lenore, embora já as tenha visto por aí. são muito caras para o meu actual orçamento... :P mas são lindas, lá isso são.

  7. Anonymous Anónimo 

    ... do 70x7 e da Tv Rural antes dos desenhos animados, do Dartacão, dos bonecos do He-Man, do Kit, da Disney em brasileiro, do Eddie Murphy com piada, do Herman com piada, das bombocas, do caprisone, do Agora Escolha, do Spectrum, das cores berrantes, dos Cure e da pop com os penteados exagerados...

  8. Anonymous Anónimo 

    Os Sanjo aqui custam 3 euros. Mas não comprei, iria estar a trair a minha promessa de juventude de NUNCA me ver com uns ténis Sanjo. Para isso, já basta achar que se pode gostar de três músicas dos Beatles...

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link