- fica-te bem esta música.


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




foto de nan goldin


8 reacções a “- fica-te bem esta música.”

  1. Anonymous Anónimo 

    liars e loosers parece-te bem???

  2. Anonymous Anónimo 

    parece-me bem ;) mas tb se poderia falar de umas chiks on speed...

  3. Anonymous Anónimo 

    muito bem... deixem-se as cacofonias para outras histórias (fotos)

  4. Anonymous Anónimo 

    Acho que fica mesmo muito bem:
    Some Velvet Morning - Primal Scream & Kate Moss
    Se achas que não diz:)

  5. Anonymous Anónimo 

    naked: cacofonias, só pela manhã... lol

    AG: primal scream agrada-me. por várias razões. a kate moss... come-se :)

  6. Anonymous Anónimo 

    Peaches.........

  7. Anonymous Anónimo 

    Aqui, pela legenda e pela foto, proponho antes «I'll Be Your Mirror» dos Velvet Underground... Se bem que... Se bem que os já referidos «Some Velvet Morning» do Lee Hazlewood com a Nancy Sinatra (ou a versão dos Slowdive, mais, muito mais que a versão dessa canção dos Primal Scream, demasiado dura, free e violenta para o meu gosto) ou os Liars (mas só o segundo álbum, o fabuloso «They Were Wrong, So We Drowned», o das bruxas... porque o primeiro é demasiado inócuo e o terceiro, o das baterias, é confuso, pretensioso e cansativo...) também não me pareçam mal...

  8. Anonymous Anónimo 

    bem escolhida, a canção...

    confuso, pretencioso e cansativo?... para mim é uma pérola...

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link