se não podes vencê-los, junta-te a eles


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



(até porque, além de muitos, estes adeptos em particular eram bastante largos de ossos)


área de serviço de Antuã, jogo Portugal-Irão

Mais uma vez, o país pára por causa da bola. Adiam-se reuniões. Prolongam-se as horas de almoço. Colegas desesperados tentam pôr uma televisão a funcionar. Discutem-se tácticas. Ao telejornal da SIC ontem à noite só faltou lançar insultos contra quem não está com o espírito do Mundial. Fiquei a saber que os jogadores angolanos são fortes porque comem moamba. A gente cá se vai safando com a sardinha. Haja bandeiras, porque é bonito...


6 reacções a “se não podes vencê-los, junta-te a eles”

  1. Anonymous Anónimo 

    Linda, n me juntarei a eles!!!!!
    Tenho coisas mais importantes e interessantes para fazer... imagina o quê.

    Faltam duas semanas para a estréia e estou à espera da vossa presença no trindade, portanto, vamos lá a marcar :-)

    Um beijo e adoro os teus post sobre a viagem espiritual com sabor a futebol e com imaginação apaixonada ;-)

    Kiss kiss

  2. Anonymous Anónimo 

    Lindo, apesar de não conseguir aceder ao teu blog há que tempos, conto ir ver-te ao trindade, claro! Beijos espirituosos ;)

  3. Anonymous Anónimo 

    Não tenho espirito de mundial e muito menos de selecção, vejo os jogos como se de clubes se tratasse, o meu clube é a Holanda o meu país é Portugal, agora sim podem insultar-me à vontade...*

  4. Anonymous Anónimo 

    E cá vai o maior candidato a insultos, não na rua, mas aqui, na blogosfera... Eu confesso... ASSISTI AO FUTEBOL! Pronto, já desabafei... E mais, até comi amendoins... Sniff... Uma semana de penitência... Ou vá cinco dias porque no Domingo são os oitavos... OH NÃO! Pronto, o que querem que faça... é um vicio...

  5. Anonymous Anónimo 

    outra candidata a insultos se apresenta!!! gosto de futebol e muito. compreendo que parece uma coisa irracional, mas não o são todas as paixões?! **

  6. Anonymous Anónimo 

    Muito bonito. A minha empresa reservou o projector e montou-se uma mini-sala de cinema para vermos o jogo. Foi um momento giro. O som estava um segundo antes da imagem o que deixava alguns frustrados. Eu até gosto de ver a bola. Aproveitei para conhecer as pessoas com quem trabalho :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link