seu jorge e um sofá


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




autor desconhecido

Porque hoje é dia 23.



"Quantas coisas do coração
Não conseguem compreender
O que mente não faz questão
E nem tem forças pra obedecer
Quantos sonhos já destrui
E deixei escapar das mãos
Se o futuro assim permitir
Não pretendo viver em vão

Meu amor não estamos sós
Tem um mundo a esperar por nós
No infinito do céu azul
Pode ter vida em Marte

Então, vem cá me dá a sua lingua
Então vem, eu quero abraçar você
Teu poder vem do sol
Minha medida
Então vem, vamos viver a vida
Então vem, senão eu vou perder quem sou
Vou querer me mudar para uma life on mars"


"Life on Mars?", Seu Jorge (adaptação do tema de David Bowie)


5 reacções a “seu jorge e um sofá”

  1. Anonymous Anónimo 

    Desde o Life Aquatic que fiquei tentado em comprar um CD deste moço. Mas como gostei do filme tive sempre medo que isso tivesse perturbado o meu juizo sobre a música. Vale a pena gastar o dinheiro?

  2. Anonymous Anónimo 

    janela aberta, lisboa à noite a entrar pelo quarto, moscatel (com gelo, está calor por estes dias...)

  3. Anonymous Anónimo 

    é uma pérola... vale o dinheiro, sim... é crú... há erros... é muito puro... a ter... a ouvir... muitas vezes...

  4. Anonymous Anónimo 

    mpr: compra porque é um cd viciante!...

  5. Anonymous Anónimo 

    Apaixonei-me...e volto a me apaixonar cada vez que carrego no play...

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link