ruas


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




foto de raio de sol [cropped]

Respirar. Acordo sem saber onde estou. Acordo. O despertador marca 9h00. É tarde. O corpo nu é lambido pelos lençóis. Lá fora, um carro grita no empedrado. Não reconheço a claridade. Sorrio às libelinhas. Não há música. Apenas o dia. As cortinas ao vento. Apanho os pedaços de uma Alice perdida e, ao espelho, colo-os no meu rosto, um a um. Os olhos estão brilhantes. A boca devolve-me um bom dia. Saio para uma Lisboa que é minha, porque a trago na palma da mão. Hoje faço um percurso diferente. Porque sim.


6 reacções a “ruas”

  1. Anonymous Anónimo 

    bom dia :)

  2. Anonymous Anónimo 

    bom dia ;)

  3. Anonymous Anónimo 

    Assim como acordas às 9h00 e é tarde, eu acordo às 12h00 e é cedo. Pelo menos até quinta, sexta já não será assim. Se acordar às 9h00 já é muito, mas muito tarde:)
    Gosto mais de "Boas", dá para tudo;)

  4. Anonymous Anónimo 

    Que bonito. Eu tenho acordado às 6h30 e acho que é muito cedo... :S

  5. Anonymous Anónimo 

    ... na Lisboa que amanhece...

  6. Anonymous Anónimo 

    :) acordar em lisboa, tarde ou cedo, é sempre bom... mas nos próximos dias vou acordar no campo! **

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link