take a walk on the bright side


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Em frente é para onde quer que nos viremos.


3 reacções a “take a walk on the bright side”

  1. Anonymous Anónimo 

    Nem mais! :)

  2. Anonymous Anónimo 

    :) :) :)

  3. Anonymous Anónimo 

    Ninguém sabe para onde vai! Ninguém? ENtão guiai-me! Mas como posso guiar-te se não sabemos para onde vamos? Pois bem, levai-me em frente! Está bem, mas em frente é para onde? Vou revelar-vos um grande segredo da humanidade: em frente é em qualquer direcção. Em qualquer direcção? Sim, para onde quer que olhai, é sempre em frente. Mas é magnífico, magnífico. Sim, eu também acho muito belo. Pois bem, em frente!

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link