my inner self


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



não imaginas como me apeteceu bater-te, dar-te pontapés e murros na cara até te calares e ficares a esguichar sangue no chão...

irritaste-me. mesmo.

naquela noite tinha-te atirado contra a parede e tinha-te apertado o pescoço até engolires todas as palavras e risos histéricos.



não me deixaste ver o concerto em paz. por isso, merecias ter ficado estendida no chão a cuspir sangue.

tinha-te dado murros até te partir os dentes, acredita.


5 reacções a “my inner self”

  1. Anonymous Anónimo 

    temos vontades muito parecidas para quem nos é querido!
    é terrível... aquantidade de vezes que já me apeteceu!

  2. Anonymous Anónimo 

    eh lá! calma... não me estou a referir a ninguém que me seja querido... caramba... há limites, apesar de tudo.

  3. Anonymous Anónimo 

    calma nisso...

    ... haja música.

  4. Anonymous Anónimo 

    Chiça! :D

  5. Anonymous Anónimo 

    - Partia-te essa tromba!
    - O quê?
    - Foi uma festa de arromba!
    - Ah, pois foi. O concerto foi fixe.
    - O que vale é que és surdo, cabrão!
    - O quê?
    - Gosto muito daquela canção. A última que eles tocaram.
    - Ah, pois é, é gira.
    - Era giro eras tu a sangrar desse nariz.
    - O quê?
    - Estou a dizer que estou muito feliz.
    - Ah, pois. Também eu.
    - Eu rebentava era contigo ao pontapé, e era já agora.
    - O quê?
    - Amanhã. Tu eu e o Zé, à mesma hora.
    - Ah, pois. Adeus amor.
    - Adeus estupor.

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link