criação


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Encontrei-te. Não me disseste nada. Nada. Nem um suspiro. Que faço eu contigo, agora que és minha? Gostava de poder dizer-te todos os poemas, mas não sei cantar as emoções que me queimam. Não as saberias ouvir, de qualquer forma. Tenho-te aqui. Para sempre. Vamos dançar? Não te farei sofrer. Prometo.



Sentes a chuva lá fora? És bela. Demasiado bela. Temos toda a noite. Temos toda a vida, de facto. A eternidade nunca é demasiado longa. Ouves a música que tocam para nós? As melodias que escorrem por mim? O carmim nos teus lábios é doce. Quase choro ao tocar a tua pele. Consegui o tom perfeito.



Que faço eu contigo? Ficaria aqui toda a noite a contemplar-te. Obra-prima. És tu. Escultor. Eu. A materialização do desejo será doentia? Não sei o que te vestir. Vamos dançar. Vamos. Com traje de gala. Tirar as máscaras. Não me olhes dessa forma. Eu dei-te vida. A vida eterna. Amo-te. Demasiado.



fotos de pedro medeiros [in "10% formol"] para "masquerade" de legendary tiger man


3 reacções a “criação”

  1. Anonymous Anónimo 

    ... tenho-te na posição ideal... não te preocupes... vou ser meigo...

  2. Anonymous Anónimo 

    "...mas sei eu se existo? Eu, que te existo em mim, terei mais vida real que tu? Que a vida morta que te vive?"

    Desassossego

  3. Anonymous Anónimo 

    Todos te querem, so eu te tenho... eternamente...

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link