no outro lado (do espelho)


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





I'm tired of everyone I know
Of everyone I see
On the street
And on TV, yeah

On the other side
On the other side
Nobody's waiting for me
On the other side

I hate them all, I hate them all
I hate myself
For hating them
So drink some more
I'll love them all
I'll drink even more
I'll hate them even more than I did before

On the other side
On the other side
Nobody's waiting for me
On the other side

Here we go

I remember when you came
You taught me how to sing
Now, it seems so far away
You taught me how to sing

I'm tired of being so judgemental
Of everyone
I will not go to sleep
I will train my eyes to see
That my mind is this blood as a birch on a tree

On the other side
On the other side
I know what's waiting for me
On the other side

On the other side
On the other side
I know you're waiting for me
On the other side

On The Other Side, "First Impressions Of Earth" - The Strokes


17 reacções a “no outro lado (do espelho)”

  1. Anonymous Anónimo 

    o resto do blog?

  2. Anonymous Anónimo 

    está no mesmo sítio. apenas mudei a quantidade de posts na homepage. assim ficará, até ver.

  3. Anonymous Anónimo 

    assim está mais arrumado.
    e podes sempre recuperá-los.

  4. Anonymous Anónimo 

    ai ai... arrumações...

  5. Anonymous Anónimo 

    gosto muito,, muito do teu blog..

  6. Anonymous Anónimo 

    ups...
    o comentario de cima é meu.
    desculpa :)

  7. Anonymous Anónimo 

    eu tb sou de la perto!
    não me canso daquelas praias fluviais escondidas..
    como a de porto castanheiro

  8. Anonymous Anónimo 

    Apagaste a Lex?

    (Bom, não é que eu possa falar muito!)

    Agora para além de andar à procura dos meus "restos" também ando à procura dos teus.

    :)

    Ah, e gosto muito da Angústia da mente em branco.

  9. Anonymous Anónimo 

    jctp: sim, apaguei a lex. já não estava ali a fazer nada. e, ao contrário de alguém que eu não conheço(lol), eu guardo os textos. a seu tempo, tanto alguns textos do lexotan como alguns da broa serão publicados na angústia da mente em branco. será então tempo de ditar o fim da broa... obrigada pelas tuas visitas e pelos teus magníficos textos, que continuam a ser um prazer ler. beijos. volta sempre. espero um dia poder teocar impressões sobre a alice pessoalmente :)

  10. Anonymous Anónimo 

    que letra fantástica!sinto-me mais ou menos assim também!

  11. Anonymous Anónimo 

    O blog fica com um visual mais clean assim.

  12. Anonymous Anónimo 

    olha, pois apagaste... hum, não sei o que dizer, eu às vezes ainda lá ia... não sei bem fazer o quê...

  13. Anonymous Anónimo 

    katraponga: sim, lá isso é verdade. :)

    rspiff: compreendo-te. afinal, foi o que nos aproximou, não é? mas estava mesmo na hora de o apagar, como tu sabes.

  14. Anonymous Anónimo 

    Olá!

    Dei uma espreitadela rápida e achei interessante.

  15. Anonymous Anónimo 

    Vamos a animar fá xa vòr...

  16. Anonymous Anónimo 

    O Puro faz hoje um ano. Obrigada por teres feito parte.
    Beijo

  17. Anonymous Anónimo 

    Isso passa rápido, vais ver!

    Só um beijo azul para dormires bem
    BShell

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link