vozes guiam os meus passos


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Os rostos escondem-se nas palavras sussurradas.


6 reacções a “vozes guiam os meus passos”

  1. Anonymous Anónimo 

    conheço o rosto... as escadinhas não

  2. Anonymous Anónimo 

    como não?? mercado do chão do loureiro... bar das imagens...

  3. Anonymous Anónimo 

    ...como os fantasmas da alma...

  4. Anonymous Anónimo 

    MPR: eu bem te disse que as vozes não me largam, lol... e a luz é tão bonita.... ;)

  5. Anonymous Anónimo 

    :) ai as vozes... também andam por estas bandas... e não dizem nada que se aproveite...

  6. Anonymous Anónimo 

    ... ups

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link